terça-feira, 6 de março de 2012

Grávida não é uma pessoa emocionalmente equilibrada, tá?

Ois!!!!!!!!!!

Personas da minha vida, cá estou eu, sentadinha escrevendo depois de um longo dia, emocionalmente falando.

E já vou avisar: vou desabafar, hein!?!

Aviso para que as pessoas lembrem que ser uma mulher grávida é conviver com seus próprios hormônios e os do bebê e que neste momento da vida, a "TPM" dura loooongos dias entremeados de bipolaridades e outros.

Pois é, a vida dos maridos, companheiros e namorados não é fácil também nestes meses, afinal, sobra mesmo!!!!

Freak total? Sem dúvida!!!

Então, agora que cheguei em casa, depois de chorar de nervoso comigo mesma de manhã, ir trabalhar ainda me recuperando da cara vermelha (e não tem jeito, minha cara entrega o choro!), ir para uma loja, depois para outra e depois do trânsito básico do dia  até chegar este momento, posso dizer que estou acabada!

A minha sorte é que meu marido querido já deixou a janta pronta e apesar de não ver novela nessa vida, hoje é o dia perfeito para o efeito novela das oito: não pensar no que você está vendo na TV, só ficar torcendo pra vilã se dar mal, o casalzinho parar de frescura e casar logo...

Ah, tenho outra coisa antes da sessão lavagem cerebra da TV: ganhei livrinhos infantis lindos da minha querida amiga Thaís (tks, dear!). Não são os primeiros da biblioteca do bebê, mas são os primeiros que ganho, e em breve falarei mais a respeito pra vcs.

E a novela vai ter que esperar mesmo: rodada dupla dos jogos da Superliga, na TV.

Teresa Cristina que não me jogue da escada, porque de louca e desequilibrada, toda mulher grávida tem muuuito.

Bjks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário