domingo, 15 de janeiro de 2012

Manhã Chuvosa de Domingo? Wake Up Slow...

Abro os olhos e antes de me levantar para ir ao banheiro bem rapidamente percebo o barulho intermitente da chuvinha que cai mansa lá fora. A temperatura parece mais baixa e como minha cachorra ainda não está arranhando a porta para entrar já fico imaginando o dia cinza e molhado com o qual devo me deparar.

Vou ao banheiro porque a natureza não dá trégua às grávidas. Minha cachorra passa andando rapidamente com o tic-tic-tic das patinhas sobre o piso e é claro que já pulou na cama pra acordar o Ricardo. Antes de voltar ao quarto dou uma olhada no tempo e constato exatamente o que eu imaginava: dia pra não sair da cama.

Inevitavelmente, lembro de uma música do Jack Johnson sobre um dia chuvoso, em que a mulher para quem ele está cantando não percebe que está chovendo e que não adianta se preocupar, planejar tudo freneticamente: vamos acordar devagar, ele convida.

E todo dia chuvoso, eu super topo!

Vocês podem imaginar que juntar um dia chuvoso com toda a sonolência da minha pessoa, não é boa coisa em plena terça-feira, mas hoje domingão: wake up slow, please!

Portanto, depois de ter atendido ao chamado da natureza, corri de novo para a cama, onde a May - que também não gosta de frio e chuva - não tinha acordado ninguém: estava só lá se aquecendo no edredom!

Very slow, baby!

Cresce bastante aí, hein bebê!

Um comentário:

  1. O dia todo com chuva!! Muito bom ficar em casa com todos (Dani, bebe e may). Amo vc's!!!! Show o blog...

    ResponderExcluir