sexta-feira, 23 de março de 2012

Mãe de menino!

Sei que já contei por aí pelo ares do Face, mas aqui no blog, oficialmente, estou contando agora: é um menino!!!!!!!!

Vem aí o Santiago!

Não pensem que estou mais exultante do que estaria se fosse uma menina, porque essa historia de ficar sonhando com o filho ideal não acontece comigo! Mas é lógico que já estou ADORANDO ser mãe de menino!

Fora a descoberta do sexo, semana passada no ultrassom descobri que meu bebê já tem 22cm e passei uns dias pensando no tamanho que ele terá quando nascer e meu médico hoje me disse: "Como menino é maior, cerca de uns 51cm."

!!!!!

Não é um bebê muuuito grande? É, já estou começando a pensar no parto, afinal são 6 meses = 24 semanas! Falta pouco!

Em breve, notícias do chá de bebê!

Presente da Engenharia Mauá: uma camisa com o número 33 ¹/² para o Santiago, hein?

Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário